quinta-feira, 26 de maio de 2011

...Encanto....

Gostaria de poder fazer um encanto

Onde a magia dos Deuses fosse minha

Onde tudo seria de meu jeito

Os sorrisos seriam como água cristalina

E quem se ama de verdade

Sairia do mundo real (já imaginário)

E se casaria e faria sua família

Nesse encanto só existiria a luz do dia

E para os poetas uma sala escura

Para satisfazer suas cantorias

Ninguém precisaria trabalhar

Todos iriam ter o que queriam

Era só pedir e se realizaria

Mas de uma coisa eu não os desproveria

Todos teriam direito a morte

Quando o encanto não fizesse mais sentido

Então eles criariam seus próprios mundos

Do jeitinho de cada um

Com a forma de cada indivíduo

Se lhes conto este encanto,

Saibam que eu também farei parte,

Da morte, esta que restitui e não tira as vidas

A morte nunca tirou a vida de ninguém

O que tira a vida somos nós

Com o desânimo de sê-la vivida

É esta vida, é esse encanto que procuro

O meu mundo reservado

Aqui Ele e só meu

Mas no fundo quero a todos vocês levá-los

Alguém se aventura a vir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário