quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu 'Adoro" tomar banho...

 Bem, eu normalmente não gostava de tomar banho,até que agora me tornei...
Uma (ver mulher casada em ingles), bem agora tenho casa e marido e um
emprego pra cuidar, e bem como qualquer outra pessoas normal no fim
do dia estou, "podre" e hoje como um dia qualquer depois de uma reunião
voltei ao meu mundinho, e bem fui obrigada a tomar um banho!
então pascientimente liguei o chuveiro e coloquei a mão dentro do
box pra ver a temperatura da agua, diferente do normal por cima da mão éra
quentinho e embaixo éra frio, e pensei bem, quantas vezes por fora somos
alegres e por dentro frios?
Bem pensamento estranho pra um banho... Então vamos curtir a água quentinha
e esquecer, é incrível o poder da água quente batendo nas costas,você
até poderia pensar, se fosse uma pessoas com tendencia depreciva, nos
proplemas do dia, se fosse positivista, nas coisas boas, mas se você for
como eu não pensar em nada,e esse é o apce de tudo poder por um momento
esquecer dos compromissos das reuniões, da casa, e simplesmente Ficar limpo!


 

Um comentário:

  1. Acordar, tomar banho, trabalhar, tomar banho, comer, tomar banho, e depois dormir...

    não pe que tomar banho toma um bom tempo no meu dia dia....

    ResponderExcluir