quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu tenho uma Tardis...

  Você pode não acreditar mas eu tenho algo que com certeza foi
a inspiração dos criadores para o barulho da Tardis, bem talvez
você também tenha, e nem sabe disso, o que eu tenho é
indispensável, sempre que sinto alguma coisa no estomago corro
pra ela, sempre que preciso de um consolo ela me anima, e sempre
que estou sem dinheiro percebo por ela, é uma grande amiga pra
todas as horas, mas a maioria das pessoas nem percebe ela
é claro eu também não percebia até descobrir que ela tinha
o mesmo barulho da preciosa Tardis!
E ela é: (MINHA GELADEIRAAAAA)

Você deve ter ficado, é verdade já tinha percebido isto!

Mas eu precisava desabafar com você, dizendo que é claro
que ela é o centro do universo por isso ela passa por
despercebida por vocês, assim como passou por mim, mas não
a menosprezem o dia que ela sumir acreditem algo muito
grande e devastador está acontecendo, e ela precisava salvar
o mundo, talvez o seu mundo!

Um comentário:

  1. Nossa Perfeito, as vezes fico mesmo de olho na bendita caixa branca imaginando quando ela vai abrir suas portas pra mim e me chamar pra um voltinha pelo universo e além...

    ResponderExcluir